Livros para quem gosta de Confeitaria.

Oi pessoal, a dica de hoje é sobre 3 livros excelestes para quem gosta e trabalha com confeitaria.
Eu adoro preparar um bolinho diferente e a confeitaria me atrai muito.
Esses 3 livros são maravilhosos, ilustrados e traz receitas excelentes. Vocês vão adorar. Esses autores são feras na confeitaria!

Alain Ducasse:

Do croissant matinal à beira do Canal Saint-Martin ao jantar mágico na Torre Eiffel, o estrelado chef Alain Ducasse nos leva à descoberta de sua Paris gastronômica. Um belo livro de reportagem fotográfica traçado de acordo com o desejo de seu coração. O chef revela produtos e histórias de lugares e de encontros por meio dos relatos de mulheres e homens que compõem o receituário culinário ideal para o dia a dia. Este livro fará sonharem todos os que amam o belo, o bom, o verdadeiro, sejam eles parisienses ou não.

Raiza Costa:

Apaixonada pela confeitaria e suas técnicas verdadeiras, obcecada pelas mídias e, acima de tudo, glutona, Raiza Costa criou o Dulce Delight em 2010, o primeiro canal on-line dedicado à confeitaria, antes mesmo de ser formada pelo French Culinary Institute de Nova York. Sua direção de arte, irreverência e humor renderam milhares de visualizações para o canal, que se tornou referência e se estendeu para um programa diário no gnt, o Rainha da Cocada. Com um pé no vintage e outro na inovação, e sempre com seu cãozinho Lancelote por perto, Raiza mistura tecnologia e funcionalidade com elementos decorativos que muitas vezes lembram a casa aconchegante de uma avó querida, mas sem perder a sua espontaneidade nem os códigos contemporâneos. Neste livro, você encontra receitas exclusivas e também as de maior sucesso da chef, sempre acompanhadas de importantes dicas que fazem a diferença.

Joyce Galvão:

Com anos de prática, paixão pelo que faz e conhecimento científico de sobra, Joyce Galvão ensina as receitas que marcaram sua vida e os truques infalíveis que tem escondidos na manga. E mais: retoma histórias e sabores tipicamente brasileiros para fazer uma confeitaria que tem o gostinho de casa.

Aprenda receitas como: 
-Banana com creme de avelã 
-Bolo floresta negra (com cerejas em conserva feitas em casa!)
– Bolo decorado para festas infantis 
– Bolo de mel e figos 

Cake pop de chocolate com caramelo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*